:: MENU ::

FC NXZERO EU TE AMO[espaço para fc]

09:40 Posted by FCOnxADI

É hoje entrevistamos mais um fã clube \o vamos conferir ?



FC ALEM DO INFINITO=de onde é o fc ?
FC NXZERO EU TE AMO=De sao paulo
FC ALEM DO INFINITO=que dia ele foi criado ?
o nx ja conhece ?
FC NXZERO EU TE AMO=Fizemos em 8 de Outubro !
Nao ainda nao conheçe
Mais vamos fazer de tudo pra que eles conheçam agente!
FC ALEM DO INFINITO=quem são os donos do fc ?por qual motivo levaram a criação do fc?o q vcs sentem por eles?pq resolveram fazer um fc para eles?e qual o seu maior sonho ?
FC NXZERO EU TE AMO=Sou eu A Caroline, e a Julia mais praticamente sou só eu, ..
Agente sempre quis ter alguma coisa alias, eu né! HUSAH pra homenagear e mostrar o nosso carinho por eles dai, agente viu que muita gente tinha twitter de Fã clube e tal e resolvemos fazer um pra gente!
Agente sente muuuuuito carinho mesmo, gostamos muito deles.. resolvemos por isso dai mesmo, pelo nosso carinho por eles! O meu maior sonho, é conheçer eles e poder dizer que temos um fc deles!


OBRIGADO PELA ENTREVISTA ;D

0 comentários:

Postar um comentário