:: MENU ::

17/10/09-NXZERO arraza em Americana

15:16 Posted by FCOnxADI

É mais uma vez o nexo zero mostrou que não tem pra ninguem!
Eles foram os ultimos a se apresentar na noite de 17 de Outubro de 2009 na cidade de Americana em São Paulo e fecharam com chave de ouro.Os meninos Diego,Leandro,Conrado,Filipe e Daniel ja são fato arrazarem em americana.A banda vive fazendo show por lá e cada vez mais surpreende os fãs.A banda entrou causando loucura nos fãs com a musica "Alem De Mim" que sempre é a primeira a ser cantada,foi o primeiro sucesso do grupo e ninguem enjoa...vai falar que você também não gosta de alem de mim? se falar que não está mentindo!!
Entre as musicas do repertório a banda cantou mais 2 do novo cd "Sete Chaves" que irá lançar dia 20.A galera foi a loucura cantando "Espero A Minha Vez" e "Só Rezo".O show foi muito foda...na ultima musica"Razões e Emoções" todo mundo começa aos berros...hoje em dia quem não canta ela é recém-nascido.

Entrevistamos uma das maiores fãs do nx...ela foi nesse show e contou a emoção doo dia...tdo que ela passou...foi perfeito ja da para saber pelas palavras dela.



FC ALÉM DO INFINITO= Jéssica como foi ?Aconteceu algo de especial para você no show ?Me conta a sua reação ?

Jéssica=Cheguei as sete horas fui uma das primeiras arrumei um lugarzinhuu la na frenti fikei na espectativa a noite toda pois o nxzero cantaria por ultimo mais não interessava eu fikaria ali até q o incrivel o grande o melhooor *-* nxzero entrasse parecia q cada show antes deles demorava eternidades um homem q me conhecia do outro show apareceu pelo lado de dentro onde só os vip tem acesso intão eu ja estava em dezespero segurei a mão dele chorando muuuito e pedii MOÇO PELO AMOR DE DEUS LEVA O MEU CADERNO PRA ELES PELO AMOR DE DEUS NEM Q EU NÃO POSSA ENTRA MAIS LEVA MEU CADERNO E DIZ PRA ELES Q EU AMO ELES MAIS Q TUUDO mais eu pressentia q ele não ia consuegui ele aproximando com o caderno na mão e eu ja chorando muitoo ele me fez sinal q não tinha conseguido mais era mentira ele chego perto e abriu qando eu vii qase dismaiei a menina q tava atraz de mim me seguro e eu não conseguia nem fala de tanto q chorava

dpois acabo o shows q tinha antes do nx nosssa meu coração tava a miiuu *-* nem sabia oq faze aii eles aparecem no telão nossa fikei qase loka e qando olhei eles entrando no palco não teve como choreii muiitooo griiteii fiz escandalo e não me arrependo disso pq fiiz e faria tudo di novo pq eu amo o Caco olho e aponto pra mim e me tako uma garrafinha de agua mais eu não consegui pega mais só pelo simples fato dele ter me visto e de ter conseguido o autografo isso ja basta a melhor noite q eu ja tive até hj *-*



Obrigado Jéssica!!


Esse foi o Depoimento de uma das maiores fãs do nx muito emocionada com o show aaa quer saber o repertório ??Igor nos passou...quem é Igor ??Outro dono do fc essas fotos foram por ele... manda ae Igor...Qual foi o repertório ?


além de miim
consequencia
inimigo invisivel
a melhor parte de miim
cedo ou tarde
só rezo
cartas pra você
cover: black eyed peas - i gotta feeling
bem ou mal
além das palavras
Cover (d2)
Tudo passa
espero a minha vez
daqui pra frente
Razões e emoções

1 comentários:

Infinito Comunicação disse...

muito foda, por isso é a melhoor banda <3'
FAMILIA NX ZERO SEMPRE (L) :)

Postar um comentário