:: MENU ::

RETROSPECTIVA 2009

12:19 Posted by FCOnxADI

Atenção essa é uma matéria exclusiva do fã clube preparada pelos moderadores,essa foi uma forma que achamos para presentear os membros e relembrar tudo o que aconteceu durante esse ano maravilhoso que aconteceu tanta coisa Então veja de mÊs em mês o que aconteceu com a banda e depois comente sobre o que achou

JANEIRO

A banda começa o ano trabalhando em sua nova turnê chamada “AGORA” em cima de seu disco lançado em Julho de 2008. A banda está com a agenda lotada até o meio do ano. Diego apesar de sofrer um acidente em Dezembro de 2008 continua fazendo os shows em uma cadeira de rodas, mas nem por isso os shows deixam de ser emocionantes não é?



FEVEREIRO

Em Fevereiro a banda ainda está cumprindo a sua agenda de shows pelo Brasil. Diego começa a se recuperar e já não precisa mais realizar os shows em um cadeira de rodas,mas mesmo assim ele fica com fratura e faz os shows com seu pé ainda machucado.Nesse mesmo mês a banda fez um show muito importante realizado no Rio Grande Do Sul,o show do evento “Planeta Atlântida” .A banda se apresentou em grande estilo cantando canções do seu mais recente disco,lá se apresentaram também varias outras bandas famosas como Victor e Léo, Marcelo D2, Fresno, etc.


MARÇO

Após passar por todo Brasil com sua turnê a banda anuncia o fim de sua tour que acontecerá no dia 21 de Março no Via Funchal em São Paulo, onde também iniciou essa turnê em Agosto de 2008. O show foi maravilhoso a família compareceu em peso, cantaram musicas do novo disco que se misturaram a musicas mais antigas.







ABRIL

A banda ainda está com a agenda cheia, os shows começam a aumentar mais ainda, no mês de abril a banda continua fazendo seus shows e como a maioria dos lugares eles já passaram e com os pedidos dos fãs a banda anuncia que no fim do ano lançará um novo cd.





MAIO

As expectativas aumentam, mal anunciaram que vai ter disco novo e os fãs já começam a fazer contagem regressiva. Para finalizar o trabalho do cd “AGORA” a banda lança mais uma musica de trabalho, dessa vez uma mais calma chamada “CARTAS PRA VOCÊ” que por meses foi uma das musicas mais pedidas nas rádios.







JUNHO

É junho tempo de férias estão com a agenda lotada de mais sem nenhum espaço para nenhum show a mais. A banda continua com seus shows cantando musicas do cd “NXZERO” e “AGORA” e enquanto isso estão se dedicando ao Maximo esse novo cd,a banda estava muita junta e todos os detalhes das composições das musicas ficavam guardadas a sete chaves ninguém chegava perto.





JULHO

A banda continua trabalhando com seu disco e realizando seus shows pelo Brasil, mas aparece uma doença muito perigosa chamada de “Gripe Suína” uma doença contagiosa que espalha muito rápido e que morre muitas pessoas por dia por causa dela. A banda é obrigada a adiar seus shows do mês de Agosto e Setembro para Outubro e Novembro.




AGOSTO

A banda começa a pré gravação de seu disco,já que seus shows foram adiados se dedicaram mais ainda a seu novo disco que vão tentar lançar até o fim do ano.


SETEMBRO

A banda está totalmente focada ao novo cd,todo mundo na expectativa pra saber como vai ser pois o Diego(vocalista da banda) disse : “Nesse cd a gente está trabalhando de mais mesmo,as letras das musicas,a melodia está tudo diferente dos outros discos,os instrumentos que a gente gravou os CDs antigos não são o mesmo que estamos gravando esse,antes a gente não tinha dinheiro pra comprar uma bala e hoje nós podemos comprar tudo de melhor para um trabalho mais dedicado”. A gravação do cd começa no dia 1º de Setembro e termina no dia 23 De Setembro. A banda Nxzero realiza alguns shows a maioria shows fechados para rádios, Fã clubes etc...e divulga que o cd novo está ficando muito bom.Os fãs ficam na maior ansiedade e Setembro é mês de votação para o VMB09(premiação da musica brasileira que é exibida pela MTV) os fãs ficam loucos, passam madrugadas inteiras votando para o banda que concorre a “Artista do Ano” e “Hit do Ano” com “Cartas Pra Você”.



OUTUBRO

A banda começa o ano participando do VMB09 e ganha somente um prêmio com o “Hit Do Ano”.O grupo realiza os seus shows adiados e lança no dia 7 de Setembro a sua primeira musica de trabalho chamada “Espero A Minha Vez” que bateu o recorde nas rádios da musica mais pedida,e até então o recorde também era do nx com a musica “Cedo Ou Tarde”.A banda divulga o dia do lançamento de seu cd que se chamará “Sete Chaves” pois a gravação desse cd foi bem guardada e ninguém teve acesso a uma informação. Dia 20 de Outubro chega as lojas o novo cd do nx que é o cd mais vendido por 4 semanas em primeiro lugar entre os internacionais.



NOVEMBRO

A banda está feliz com o sucesso de seu novo disco. Eles ainda não estão trabalhando com esse novo cd mas nos shows já cantam “Espero A Minha Vez”, “Só Rezo” e “Insubstituível”. No dia 28 de Novembro a banda participa do SPMF (São Paulo Mix Festival) que assim como o “Planeta Atlântida” vai muitos artistas. Nesse dia a banda é a mais aguardada e é uma das ultimas atrações que se apresentará as 20:00 hrs. Como uma boa parte da família compareceu Caco (baixista da banda) anuncia que tem DVD novo do nx em janeiro. Os fãs quase morrem com essa noticia um cd acabou de ser lançado e em 2 meses tem um DVD.


DEZEMBRO

Após um ano cansativo de muito trabalho esforçado e uma agenda lotada de shows a banda tem marcado para esse mês somente um show. Eles vão tirar as primeiras férias e voltam em março com sua nova turnê “SETE CHAVES”. A banda grava muitos programas de fim e começo de ano.Alguns programas já foram gravados e será exibido somente em janeiro.Eles estão divulgando o seu novo trabalho e por isso marcaram presença em “Altas Horas”, “TV Xuxa”, “Acesso MTV”, “Fantástico”, “Eliana”, “Estrelas”, “Homenagem Ao Artista”, “Vitrine”, “Show Da Virada” e participações em varias rádios. O grupo confirma que entre janeiro e fevereiro vai ser lançado sim um DVD, eles gravaram desde o ano 2006 imagens da banda, em shows, eventos, programas etc e que vão juntar tudo e isso se tornará em DVD. Logo depois de realizar o seu ultimo show do ano a banda viaja para Argentina tirar suas férias e assistirem ao show da banda AC/DC que esteve no Brasil e por causa de seus compromissos não tiveram a oportunidade de assistir. Então é isso agora é só esperar a banda voltar de férias e começar com seu novo show, os fãs não estão mais agüentando esperar e todos sabemos que essa nova turnê vai bombar não é?





DIEGO

LEANDRO

CONRADO

DANIEL

FILIPE


Obrigado por fazerem parte de nossas vidas








5 comentários:

Bii.nha disse...

Ficou MUUUITO phoda, ameei isso, tem que fazer todo ano cara, tah liindo, muuito lindo mesmo, nem acredito, esse ano foi fundamental pro NX como todos os outros. Bom é isso ae, ano que vem espero ter mais, um pedido de fã HAHAHAHA'
Beiijões Famiília *-*
O QUE NX UNE NUNCA MAIS SEPARA

FC Love NX disse...

Parabéns pela retrospectiva
Vc sempre foda no comando do fã clube neh.
Mandou muito beem como sempre
Sucesso pro NX e pra ti no ADI...e que ano que vem ambos tenham muito mais sucesso e reconhecimento
Beijo

Presidente: Jeniffer Freitas
Equipe FCLNX

Verde Mel // Lorrane Neves disse...

PhodasticO , superou minhas espectativas ! Parabens , como eu sempre digo : -Melhor Fã Clube que têm do Nx Zero !♥♥

FC Nx Zero Belém-Pa disse...

Muito legal a retrospectiva de voçês! Parabéns!

@michelemenegass disse...

nossa , mt foda , realmente tô mt anssiosa com o dvd novo e com a róxima turne !!! rsrs

Postar um comentário